Delegação do Paysandu parte para mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro

Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Publicados 2 meses atrás em 10 de maio de 2024
Por: Magno Fernandes

Nesta sexta-feira (10), o Paysandu embarcou rumo ao interior de São Paulo para enfrentar o Mirassol, em mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024. A equipe bicolor realizará o duelo pela quarta rodada da competição, marcado para este domingo (12). Antes da partida, o time paraense treinou na manhã desta sexta-feira no Estádio da Curuzu, sob o comando do técnico Hélio dos Anjos.

Durante o treinamento, foram estudadas as opções para a formação do time titular, que buscará a primeira vitória na Segundona. O Paysandu ficará hospedado na cidade de São José do Rio Preto, localizada a 20 minutos do local da partida. Para a preparação final, está previsto um trabalho leve para o sábado (11), visando aprimorar os últimos detalhes antes do confronto.

O embate entre Mirassol e Paysandu está agendado para domingo, às 16h, com transmissão ao vivo pela Band/RBATV a partir das 15h45. Os torcedores poderão acompanhar todas as emoções desse confronto decisivo pela Série B do Brasileirão.

Paysandu segue viagem para desafio na Série B 2024

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Paysandu no Brasileiro Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.