Decisivo, Jean Dias fala da responsabilidade após vitória do Paysandu e lamenta falecimento de torcedor do Clube do Remo

Thiago Gomes/O LIberal

Publicados 5 meses atrás em 8 de abril de 2024
Por: Magno Fernandes

O atacante Jean Dias se destacou no primeiro duelo da final do Campeonato Paraense, retornando ao time do Paysandu e marcando o gol que abriu o caminho para a vitória por 2 a 0 sobre o Remo. Sua atuação decisiva não passou despercebida pela torcida bicolor, que o recebeu com grande entusiasmo.

“Estou muito feliz por ter feito esse gol e ajudado os companheiros. Quando saí da partida, senti um pouco o adutor e fiquei apreensivo, porque queria ajudar o grupo. Pude estar lá e desejo continuar dessa maneira”, expressou o jogador, destacando sua contribuição para a equipe e sua disposição para os próximos desafios.

Apesar da alegria pelo gol marcado, Jean Dias demonstrou serenidade ao lembrar do próximo compromisso do Paysandu, um clássico contra o mesmo adversário, marcado para quarta-feira (10), pela semifinal da Copa Verde. “Ontem conversamos sobre isso, sobre já virar a chave e saber que temos um novo clássico na quarta-feira contra um adversário que a gente respeita muito”, disse.

Temos que ter o pé no chão para saber que estamos diante de um time forte. O nosso professor fala muito sobre euforia. Esse jogo já passou e temos uma decisão na quarta-feira. No clássico não tem essa de invencibilidade”, ressaltou o atacante, consciente da rivalidade acirrada entre os dois clubes e da necessidade de foco total para o próximo jogo.

Além de falar sobre a partida, Jean Dias expressou sua tristeza pela tragédia ocorrida após o Re-Pa, onde um torcedor perdeu a vida durante uma briga nos arredores do estádio. Ele enfatizou a importância de que a rivalidade fique restrita ao campo de jogo e pediu por paz e segurança nos estádios.

“Quando cheguei em casa disse para minha esposa que este é um dos dias mais felizes e mais tristes. Uma pessoa sai de casa para assistir um evento e perde a vida. Entrou um peso no coração quando você vê algo assim acontecendo. Eu peço muito que essa rivalidade fique em campo, que aqueles que vão ao estádio fiquem em paz, que a violência passe longe. Como um ser humano, eu fiquei muito abatido por causa disso”, encerra.

Paysandu se prepara para enfrentar novamente o Remo nesta quarta-feira, às 20 horas, em um confronto que promete emoções intensas e uma forte disputa dentro e fora de campo. Jean Dias e seus companheiros estão prontos para enfrentar o desafio e buscar mais uma vitória para o Papão.

Thiago Gomes / O Liberal

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Paysandu no copa verde 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.