Cria da base do Clube do Remo, Henrique Vigia brilha e Catalá destaca potencial do atleta: “um jovem que ama essa torcida”

Publicados 6 meses atrás em 25 de fevereiro de 2024
Por: Magno Fernandes

No último confronto do Remo contra o Águia de Marabá, o jovem volante Henrique, de 22 anos, formado nas categorias de base do clube, desempenhou um papel crucial na vitória azulina, marcando o segundo gol e sendo eleito o melhor jogador da partida. Seu desempenho não apenas contribuiu para o resultado positivo, mas também chamou a atenção do técnico Ricardo Catalá, que enxerga um potencial promissor no atleta.

Em declarações pós-jogo, realizada neste domingo (25), o técnico remista não economizou elogios a Henrique, destacando o quanto o jovem volante pode se equiparar aos grandes ídolos da história azulina no futuro. Ricardo Catalá salientou a importância do desenvolvimento contínuo do potencial do jogador, ressaltando que o desempenho de Henrique na partida contra o Águia é emblemático para o trabalho que vem sendo realizado.

“Quando eu disse que ano passado os jovens teriam mais espaço no time, eu falava do que aconteceu hoje. Esse dia é emblemático no nosso trabalho e na carreira do Henrique. Isso mostra o quanto temos trabalhado todo o dia para desenvolver o potencial dele. Quem sabe ele pode se tornar um ídolo, como o Agnaldo (Seu Boneco), um ídolo de verdade, que faz trabalhos incríveis com jovens jogadores e está conosco até hoje, trabalhando no clube. O Henrique é um grande valor, um jovem que ama essa torcida e conhece os valores da instituição”, afirmou Catalá.

Imagem

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.