Vice-artilheiro da equipe nesta temporada, Biel, meio-campista do Paysandu, deve mais uma vez iniciar o próximo clássico Re-Pa, marcado para domingo, dia 7, no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, às 17, no Estádio Mangueirão. Após sua atuação como titular no último confronto, Biel expressou confiança em uma melhoria da equipe bicolor para conquistar um resultado melhor desta vez.
O jogador paranaense ressaltou a importância do clássico, destacando que muitas vezes é decidido nos detalhes. Refletindo sobre o último jogo, Biel observou que apesar das chances de gol, as equipes não conseguiram converter, o que ele considera normal para o primeiro jogo de uma série de quatro. Ele enfatizou que a equipe está ciente do que precisa melhorar e que estão trabalhando duro para isso.
“O clássico é diferente. A maioria das vezes é decidido nos detalhes. O último jogo foi muito aberto, as equipes tiveram chances de gols, mas não conseguiram converter, mas é normal por ser o primeiro jogo dos quatro. Foi um jogo um pouco mais estudado, sabemos o que podemos melhorar, estamos treinando para isso. Domingo já temos a final do Paraense. Temos tudo para buscar mais um título para o Paysandu”, afirmou.