Com indefinição em Gustavo Morínigo, Clube do Remo analisa opções para o comando técnico da equipe

Divulgação

Publicados 6 meses atrás em 2 de março de 2024
Por: Magno Fernandes

A busca por um novo treinador no Clube do Remo continua, e a diretoria está avaliando diversas opções para definir o sucessor de Ricardo Catalá. Embora o nome do treinador paraguaio Gustavo Morinigo permaneça como favorito, outros profissionais também estão sendo considerados. Entre os nomes cogitados, destaca-se o do experiente ex-treinador Jorginho, conhecido por suas passagens por clubes como Flamengo, Goiás, e outros grandes times do cenário nacional.

Seu último trabalho foi no Vasco da Gama em 2022, onde obteve um aproveitamento de 56% e conquistou o acesso à Série A. Apesar de Jorginho ser uma opção em pauta, o departamento de futebol do Leão Azul Paraense mantém cautela e não confirma oficialmente nenhum nome para o cargo de treinador. O executivo de futebol, Sérgio Papelin, está envolvido nas negociações, e a expectativa é que o novo treinador seja definido até a próxima semana.

Há o desejo por parte dos dirigentes remistas de fechar com o novo treinador a tempo de permitir que ele assista à partida do Leão contra o Bragantino, marcada para este domingo (3), às 15h30, no Estádio Diogão, em Bragança, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense. Enquanto as negociações seguem, o técnico Agnaldo de Jesus está à frente da equipe de forma interina, comandando os trabalhos no Baenão.

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.