A busca por um novo treinador no Clube do Remo continua, e a diretoria está avaliando diversas opções para definir o sucessor de Ricardo Catalá. Embora o nome do treinador paraguaio Gustavo Morinigo permaneça como favorito, outros profissionais também estão sendo considerados. Entre os nomes cogitados, destaca-se o do experiente ex-treinador Jorginho, conhecido por suas passagens por clubes como Flamengo, Goiás, e outros grandes times do cenário nacional.
Seu último trabalho foi no Vasco da Gama em 2022, onde obteve um aproveitamento de 56% e conquistou o acesso à Série A. Apesar de Jorginho ser uma opção em pauta, o departamento de futebol do Leão Azul Paraense mantém cautela e não confirma oficialmente nenhum nome para o cargo de treinador. O executivo de futebol, Sérgio Papelin, está envolvido nas negociações, e a expectativa é que o novo treinador seja definido até a próxima semana.
Há o desejo por parte dos dirigentes remistas de fechar com o novo treinador a tempo de permitir que ele assista à partida do Leão contra o Bragantino, marcada para este domingo (3), às 15h30, no Estádio Diogão, em Bragança, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense. Enquanto as negociações seguem, o técnico Agnaldo de Jesus está à frente da equipe de forma interina, comandando os trabalhos no Baenão.