O Clube do Remo concluiu, na manhã deste sábado (2), sua preparação para o confronto contra o Bragantino, marcado para o domingo (3) às 15h30, no Estádio São Benedito, o famoso Diogão, que deverá ocupação máxima dos torcedores em suas arquibancadas, devido alta procura nas vendas antecipadas. A delegação já partiu para Bragança, local da partida, com o comando técnico composto por Agnaldo de Jesus e Mariozinho, de forma interina após a demissão de Ricardo Catalá ocorrida na última quinta-feira (29).
Para essa partida, o time azulina deverá ter até seis mudanças na equipe titular em relação ao último jogo, que terminou em 1 x 1, diante do São Francisco: Marcelo Rangel; Vidal, Ícaro, Bruno Bispo e Raimar; Paulinho Curuá, Jaderson e Pavani; Kelvin, Ribamar e Marco Antônio, serão os escolhidos para integrar o time inicial. Ligger, Henrique e Thalys serão poupados devido a estarem pendurados com dois cartões amarelos. No entanto, Ícaro, também pendurado, iniciará o jogo entre os titulares.
Outros atletas que também vem atuando entre os titulares, mas para esse jogo não deverão iniciar a disputa, são eles: meia Camilo e atacante Felipinho que deverão ficar como opções no banco, enquanto o lateral-esquerdo Nathan, com dores musculares, ficou em Belém realizando tratamento no NASP. O Remo, atualmente ocupando a terceira colocação com 14 pontos, precisa responder aos torcedores por conta dos péssimos rendimentos ate então apresentados. E mais: este será o primeiro jogo fora de Belém nesta temporada estadual.