Com até seis possíveis mudanças, Clube do Remo segue até Bragança para último jogo na 1ª fase do Parazão. Veja a provável formação

Samara Miranda, ascom Remo

Publicados 6 meses atrás em 2 de março de 2024
Por: Magno Fernandes

O Clube do Remo concluiu, na manhã deste sábado (2), sua preparação para o confronto contra o Bragantino, marcado para o domingo (3) às 15h30, no Estádio São Benedito, o famoso Diogão, que deverá ocupação máxima dos torcedores em suas arquibancadas, devido alta procura nas vendas antecipadas. A delegação já partiu para Bragança, local da partida, com o comando técnico composto por Agnaldo de Jesus e Mariozinho, de forma interina após a demissão de Ricardo Catalá ocorrida na última quinta-feira (29).

Imagem

Para essa partida, o time azulina deverá ter até seis mudanças na equipe titular em relação ao último jogo, que terminou em 1 x 1, diante do São Francisco: Marcelo Rangel; Vidal, Ícaro, Bruno Bispo e Raimar;  Paulinho Curuá, Jaderson e Pavani; Kelvin, Ribamar e Marco Antônio, serão os escolhidos para integrar o time inicial. Ligger, Henrique e Thalys serão poupados devido a estarem pendurados com dois cartões amarelos. No entanto, Ícaro, também pendurado, iniciará o jogo entre os titulares.

Outros atletas que também vem atuando entre os titulares, mas para esse jogo não deverão iniciar a disputa, são eles: meia Camilo e atacante Felipinho que deverão ficar como opções no banco, enquanto o lateral-esquerdo Nathan, com dores musculares, ficou em Belém realizando tratamento no NASP. O Remo, atualmente ocupando a terceira colocação com 14 pontos, precisa responder aos torcedores por conta dos péssimos rendimentos ate então apresentados. E mais: este será o primeiro jogo fora de Belém nesta temporada estadual.

Imagem

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.