Clube do Remo terá diversos desfalques para o primeiro clássico contra o Paysandu na Copa Verde

Samara Miranda, ascom Remo

Publicados 5 meses atrás em 3 de abril de 2024
Por: Magno Fernandes

O Clube do Remo está se preparando para o primeiro dos quatro emocionantes clássicos que terá pela frente contra o Paysandu nos próximos 12 dias. Nesta quarta-feira (3), pela ida das semifinais da Copa Verde, o Leão enfrentará um desafio e tanto, principalmente devido aos desfalques que estão tirando o sono do técnico Gustavo Morínigo.

Jonilson e Thalys, que se concentraram com o elenco, estão sofrendo com uma virose e nem sequer puderam treinar nesta terça-feira (2), aumentando a preocupação da comissão técnica. Além deles, o meia Matheus Anjos, que vinha se destacando na criação do Leão, também está fora da primeira partida devido a uma gripe.

A formação escolhida pelo técnico poderá ser a seguinte: Marcelo Rangel; Vidal, Bruno Bispo, Ícaro e Raimar; Paulinho Curuá, Jaderson, Pavani e Marco Antônio; Kelvin e Ribamar. Além da equipe titular, estão relacionados para a partida os seguintes jogadores: Leo Lang, Thalys, Jonilson, Sillas, Ronald, Henrique Vigia, Renato Alves, Pedro Vitor, Echaporã, Kanu e Ytalo.

Segundo informações do clube, Felipinho saiu da transição e deve estar apto para o próximo domingo. No entanto, Nathan está fora devido a dores no adutor da coxa, enquanto Ligger continua em tratamento médico. O confronto entre Paysandu e Remo está marcado para esta quarta-feira (3), às 20 horas, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém. Os ingressos ainda estão sendo vendidos, com os valores de R$ 40,00 para arquibancada e R$ 80,00 para cadeira

 

Imagem ilustrativa da notícia Com problemas, veja o provável time do Remo para o Re-Pa

 

 

 

 

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no copa verde 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.