O Clube do Remo está se preparando para o primeiro dos quatro emocionantes clássicos que terá pela frente contra o Paysandu nos próximos 12 dias. Nesta quarta-feira (3), pela ida das semifinais da Copa Verde, o Leão enfrentará um desafio e tanto, principalmente devido aos desfalques que estão tirando o sono do técnico Gustavo Morínigo.
Jonilson e Thalys, que se concentraram com o elenco, estão sofrendo com uma virose e nem sequer puderam treinar nesta terça-feira (2), aumentando a preocupação da comissão técnica. Além deles, o meia Matheus Anjos, que vinha se destacando na criação do Leão, também está fora da primeira partida devido a uma gripe.
A formação escolhida pelo técnico poderá ser a seguinte: Marcelo Rangel; Vidal, Bruno Bispo, Ícaro e Raimar; Paulinho Curuá, Jaderson, Pavani e Marco Antônio; Kelvin e Ribamar. Além da equipe titular, estão relacionados para a partida os seguintes jogadores: Leo Lang, Thalys, Jonilson, Sillas, Ronald, Henrique Vigia, Renato Alves, Pedro Vitor, Echaporã, Kanu e Ytalo.
Segundo informações do clube, Felipinho saiu da transição e deve estar apto para o próximo domingo. No entanto, Nathan está fora devido a dores no adutor da coxa, enquanto Ligger continua em tratamento médico. O confronto entre Paysandu e Remo está marcado para esta quarta-feira (3), às 20 horas, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém. Os ingressos ainda estão sendo vendidos, com os valores de R$ 40,00 para arquibancada e R$ 80,00 para cadeira