O técnico Gustavo Morínigo tem realizado um quebra cabeças para o confronto decisivo contra a Tuna Luso, na semifinal do Campeonato Paraense. Neste confronto, o Clube do Remo deverá realizar três mudanças em relação ao jogo de ida. O meia Matheus Anjos, o zagueiro Ligger e o volante Henrique Vigia não estarão disponíveis para a partida por diferentes motivos.
Matheus Anjos, que já acusava forte virose no jogo de ida, deverá ficar de fora, enquanto que Ligger, no qual sofreu uma lesão no duelo anterior não conseguir reunir confdições de jojo. Já Henrique Vigia não estará em campo por opção técnica da comissão. Essas ausências significam ajustes importantes na escalação do time azulino para o confronto decisivo.
O provável time titular do Clube do Remo para o confronto será composto por: Marcelo Rangel; Thalys, Jonilson, Bruno Bispo (Ícaro) e Nathan; Jaderson, Pavani, Sillas e Marco Antônio; Echaporã e Ytalo. No banco de reservas, estarão Léo Lang, Vidal, Raimar, Henrique, Renato Alves, Curuá, Ronald, Kelvin, Kanu, Ribamar e Pedro Vitor, oferecendo opções estratégicas ao técnico.
Vale ressaltar que o Clube do Remo saiu vitorioso no jogo de ida, vencendo por 2 a 1. Agora, o novo duelo entre as equipes está marcado para às 17h deste domingo (31), no Estádio Mangueirão, prometendo emoções e expectativas para os torcedores do Leão. Em caso de nova vitória ou empate dos remistas, eles avançam à semifinal. Vitória tunante por mais de dois gols, ai confirmam a classificação.