Com a vantagem na disputa por uma vaga na semifinal, o Clube do Remo se prepara para enfrentar o Santa Rosa com duas mudanças na equipe titular. O duelo, marcado para este sábado (16) às 17h, no Estádio Baenão, pode garantir a classificação do Leão Azul para as semifinais, após a vitória por 3 a 0 no primeiro jogo, realizado no último domingo (10).
No entanto, o meia Felipinho deverá ficar de fora da partida devido a dores musculares, aguardando a decisão final do departamento médico do clube remista. Com a ausência de Felipinho, o meia Sillas deve ocupar seu lugar no meio-campo e começar jogando contra o Santa Rosa. Sillas estreou na última partida e recebeu elogios, mesmo diante do gramado pesado devido à chuva.
Além disso, o Remo terá a entrada de última hora do zagueiro Jonilson na equipe, após a rescisão contratual de Reniê com o clube. Essa será uma oportunidade para o jogador da base mostrar seu potencial na equipe titular. Dessa forma, a provável escalação do Remo será: Marcelo Rangel; Thallys, Ligger, Jonilson e Raimar; Henrique Vigia, Renato Alves e Sillas; Jaderson, Ribamar e Echaporã.