Clube do Remo busca reabilitação diante do Floresta em duelo de suma importância no Baenão

Samara Miranda, ascom Remo

Publicados 2 meses atrás em 10 de maio de 2024
Por: Magno Fernandes

O técnico Gustavo Morínigo está sob pressão no comando do Clube do Remo, e a vitória contra o Floresta no domingo (12), no Baenão, se tornou uma prioridade absoluta para o paraguaio. Após dispensar cinco jogadores do elenco, incluindo três titulares, é esperado que o Leão da Amazônia faça mudanças significativas em campo. Ao todo, o Clube de Periçá deve ter cinco alterações em relação à equipe que foi derrotada pelo Botafogo-PB.

Buscando um time mais veloz e robusto, o Remo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Marcelo Rangel; Thalys, Jonilson, Ligger e Hélder; Henrique Vigia, Jaderson e Pavani; Pedro Vitor, Marco Antônio e Ribamar. Uma das novidades é o retorno de Pedro Vitor à equipe titular após uma lesão que o afastou dos gramados por quase um ano.

O confronto entre Remo e Floresta está marcado para as 19 horas do Domingo de Dia das Mães no Baenão, em Belém, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem pontuar até o momento, vencer se tornou uma questão de vida ou morte para os remistas. Os ingressos para a partida estão à venda, sendo o valor de R$ 30,00 para a arquibancada. Além disso, o clube está oferecendo uma promoção especial para as mães, com dois ingressos por R$ 40,00.

Imagem ilustrativa da notícia Remo deve ter cinco mudanças para o jogo contra o Floresta

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no Brasileiro série C 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.