A Sociedade Esportiva Caeté surpreendeu ao renunciar ao direito de jogar em casa na última rodada do Campeonato Paraense, decisão tomada após a vitória por 2 a 1 sobre o Tapajós, que assegurou a classificação antecipada do time para as quartas de final do Parazão. A diretoria do Guerreiro Caeteuara anunciou a decisão por meio de uma nota oficial.
Com a escolha da diretoria do Caeté, o Bragantino, que luta para se manter na elite do estadual e precisa da vitória, receberá o Remo no estádio Diogão, em Bragança, na última rodada. Já o confronto entre Caeté e Tuna acontecerá em Belém, em um estádio que ainda será definido pela Federação Paraense de Futebol (FPF).
“A Sociedade Esportiva Caeté informa que irá abdicar do direito de jogar em casa na última rodada do campeonato. Assim, o jogo entre Bragantino vs Remo, irá acontecer em Bragança, no estádio Diogão. O jogo entre Caeté vs Tuna será na capital do estado em estádio a ser definido pela Federação Paraense de Futebol”, declarou o clube na nota oficial.