Brasil vence o Peru em jogo difícil com gols anulados e drama até o fim

Publicados 10 meses atrás em 13 de setembro de 2023
Por: futpa

No confronto entre Brasil e Peru (12), os torcedores foram presenteados com uma partida emocionante. O jogo, disputado no Estádio Nacional do Peru, em Lima, foi marcado por momentos de tensão, com dois gols anulados no primeiro tempo, antes que o tão aguardado gol da vitória saísse no final do segundo tempo.

Primeiro Tempo Eletrizante com Gols Anulados

O primeiro tempo do jogo foi muito disputado, com ambas as equipes demonstrando grande vontade e poder de marcação. Logo aos 16 minutos de jogo, o Brasil abriu o placar em um lançamento direto que achou Neymar aberto pela ponta, que, de primeira, cruzou pra dentro da área, Richarlison tentou dominar e a bola e não conseguiu, a bola sobrou para Raphinha, que fez o gol. Mas o árbitro prontamente assinalou impedimento de Neymar, deixando o jogo com o placar inalterado.

A Seleção Brasileira continuou pressionando durante quase todo o primeiro tempo de partida. Aos 28 minutos, após jogada trabalhada pelo lado direito de ataque, Bruno Guimarães cruzou a bola na cabeça de Richarlison que, sozinho, acertou o contrapé do goleiro peruano e a bola foi para o fundo das redes. Porém, após longos 6 minutos de análise do VAR, novamente a Seleção Brasileira teve um gol anulado, dessa vez por conta de um posicionamento milimétrico do jogador brasileiro à frente da linha de zagueiros peruanos, e, com isso, o jogo permaneceu com o placar inalterado.

Emoção no Segundo Tempo

A segunda etapa do jogo trouxe ainda mais intensidade à partida. Ambas as equipes estavam determinadas a quebrar o empate e buscavam constantemente o gol. Faltando apenas alguns minutos para o final da partida, o Brasil finalmente abriu o placar. Foi através de uma cobrança de escanteio que Neymar, colocando a bola no primeiro pau, encontrou Marquinhos livre, que saltou e cabeceou a bola, desviando sutilmente do goleiro peruano, e balançou as redes, finalmente abrindo o placar, que determinou a vitória Brasileira e a liderança das Eliminatórias Sulamericanas para a Copa do mundo 2026.

O próximo confronto da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias será contra a Seleção Venezuelana, no dia 12/10, Na Arena Pantanal (Cuiabá).

Cadastre-se na Betnacional e PROFETIZE!!! 👇

https://www.betnacional.com?p=227c5fd7f7

📷 Foto: CBF

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.