O Clube do Remo enfrenta o Bragantino neste domingo (3) às 15h30, no Diogão, em partida válida pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paraense. Apesar de já estar classificado para as quartas de final, o Leão Azul busca uma vitória para superar a má fase que assombra a equipe. O atacante Jaderson comentou sobre o atual momento do clube e a expectativa para um novo treinador, após a demissão de Ricardo Catalá na última semana.
Para o próximo jogo, o auxiliar técnico Agnaldo de Jesus assumirá o comando da equipe. “A gente está em um momento de reformulação, criando um grupo e um elenco. Creio também que domingo será mais um jogo que vamos buscar a vitória. Independente do treinador que vier, temos que abraçar as ideias de jogo dele o mais rápido possível para darmos o resultado”, afirmou Jaderson.
Mesmo já estando classificado, o time azulino pretende buscar a vitória contra o Bragantino. O atacante expressou confiança no trabalho do auxiliar Agnaldo e destacou que a equipe vai abraçar suas ideias. “O Agnaldo é um excelente profissional, então, acredito que ele vai fazer um grande trabalho, escalar a melhor equipe para nós chegar lá e fazer um grande jogo”, ressaltou o jogador.
Com a torcida azulina insatisfeita com as últimas atuações, o Remo está sob pressão para entregar um bom desempenho. Jaderson pediu o apoio contínuo da torcida: “Acho que o torcedor tem que apoiar a todo momento, estar conosco a todo minuto de jogo. Com certeza, nós vamos fazer um grande jogo, independente se eles estão lutando para subir ou não. Nós vamos chegar lá e fazer o nosso trabalho.”