O Bragantino entra em campo para enfrentar o Paysandu na quarta rodada do Campeonato Paraense após um empate no Clássico da Farinha contra o Caeté, pelo placar de 1 x 1. O jogo foi marcado por tensão, resultando na expulsão do meia Andrezinho, que foi titular nos dois jogos e agora é um desfalque importante para a equipe.
No ataque, o destaque do Tubarão é Gileard, um dos artilheiros do Paraense com quatro gols. Além disso, o time conta com os ex-bicolores Mateus Lopes e Eric, este último emprestado pelo Paysandu, que provavelmente serão titulares no confronto contra o antigo clube, nesta quarta-feira (7), às 20h, no Estádio da Curuzu.
O treinador Rogério Gameleira reconhece a dificuldade do jogo, especialmente considerando o fato de o Paysandu ser o mandante: “Tivemos poucos dias de treinamento para encarar um jogo duro. O Paysandu jogando em seus domínios é um jogo difícil. Mas nos preparamos da melhor forma para somar pontos na tabela de classificação.”
A provável escalação do Tubarão para o confronto é a seguinte: Henrique; Christyan, Mateus Lopes, Rafael Augusto e Bruno Maia; Jhonson, Matheus Rosas, Eric e Charles; Edicleber e Gileard. Mesmo diante dos desafios, o Bragantino entra em campo com o compromisso de buscar pontos na tabela de classificação do Campeonato Paraense.