O Clube do Remo terá uma grande novidade no clássico deste domingo (31), contra a Tuna Luso, às 17h, no Mangueirão. Recuperado de uma lesão grave no joelho esquerdo, Pedro Vitor estará de volta ao time azulino. O atacante passou por uma cirurgia em agosto do ano passado e, após sete meses e meio de recuperação, passou recentemente pela transição de campo, recebendo o aval para voltar aos gramados.
Durante a péssima campanha do Remo na Série C do ano passado, Pedro Vitor foi uma das maiores esperanças da torcida azulina. Com cinco gols em 29 jogos disputados pelo clube, sua volta pode ser um impulso para o elenco atual. O jogador pretende alavancar ainda mais esses números assim que for escalado pelo técnico Gustavo Morínigo.
Apesar da boa notícia sobre Pedro Vitor, o departamento médico do Leão ainda tem preocupações. O atacante Felipinho e o zagueiro Ligger seguem em processo de recuperação de lesões, enquanto o meia Matheus Anjos está enfrentando uma forte virose, o que o coloca como dúvida para o confronto.