As conversas de bastidores entre o Goiás e o técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, parecem ter esfriado. O treinador alviceleste é alvo do clube esmeraldino para assumir o comando da equipe, mas os valores propostos pelo Goiás não agradaram ao comandante Hélio, que demonstra estar focado no Paysandu.
A diretoria do Goiás fez uma oferta ao treinador, porém, os valores não foram considerados satisfatórios por Hélio dos Anjos. Embora o clube goiano tenha oferecido um contrato com duração maior e possibilidade de extensão, o salário proposto é inferior ao que o técnico recebe atualmente no Paysandu. Além disso, a existência de uma multa rescisória com o Paysandu também dificulta uma saída imediata.
Hélio dos Anjos, que já comandou o Goiás anteriormente e possui um bom relacionamento com a diretoria, ainda é o principal nome na lista de técnicos especulados para assumir o clube esmeraldino. No entanto, tudo indica que ele deve permanecer no Papão, optando por continuar seu trabalho em Belém.
O Goiás enfrenta uma crise após as eliminações no Campeonato Goiano e na Copa Verde e busca retomar seu rumo, contando com a Copa do Brasil como uma oportunidade de reverter a situação. Vale ressaltar que Paysandu e Goiás também se enfrentarão na Série B deste ano.
Hélio dos Anjos foi peça fundamental na conquista do acesso do Paysandu no ano passado, levando o time de volta à Série B em uma impressionante recuperação. Com um título estadual em 2020 e na sua terceira passagem pelo clube, o treinador demonstra um forte vínculo com o Papão, o que pode influenciar em sua decisão de permanecer na equipe paraense.