Após cobranças, executivo do Clube do Remo espera “retorno já nesse domingo” diante do Floresta-CE

Samara Miranda, ascom Remo

Publicados 2 meses atrás em 10 de maio de 2024
Por: Magno Fernandes

O técnico do Remo, Gustavo Morínigo, permanece no cargo azulino, mas não escapou das cobranças da diretoria. Em uma reunião envolvendo comissão técnica, diretoria e o executivo de futebol Sérgio Papellin, algumas situações de jogo foram discutidas e analisadas, resultando em um pedido por respostas e uma melhora imediata no desempenho da equipe.

Sérgio Papellin comunicou que conversou tanto com a comissão técnica quanto com Gustavo Morínigo, garantindo a continuidade do treinador no clube, apesar das críticas de parte da torcida. A diretoria solicitou um posicionamento claro à comissão e deixou claro que o clube aguardará uma resposta do time no próximo jogo, diante do Floresta-CE, em Belém, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Em suas declarações, Papellin explicou: “Tivemos uma reunião com a diretoria, com o técnico Morínigo para cobrar algumas coisas, pedir explicações de algumas situações de jogo. A nossa grande preocupação era se o Morínigo iria conseguir tirar mais desse grupo. Conversamos com a comissão técnica, pedimos posicionamento. A disposição e a vontade de seguir o caminho no clube existe e nós achamos que, com a troca [de técnico] pode ficar complicado. Vamos esperar que ele (Morínigo) possa reverter essa situação, já que conhece o grupo e vamos continuar com o nosso projeto e comissão e esperamos ter retorno já nesse domingo”.

Assim, a expectativa é de que Gustavo Morínigo consiga reverter a atual situação do time, aproveitando sua familiaridade com o grupo de jogadores e apresentando melhorias significativas já no próximo confronto. O compromisso do Remo em manter a estabilidade no comando técnico reflete a confiança na capacidade de Morínigo de liderar a equipe em uma trajetória mais positiva na competição

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no Brasileiro série C 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.