Após cair nas graças da Fiel, Esli Garcia enaltece trabalho coletivo do Paysandu diante do Bragantino

Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Publicados 6 meses atrás em 9 de março de 2024
Por: Magno Fernandes

O meia venezuelano Esli Garcia foi o protagonista do jogo entre Paysandu e Bragantino, realizado neste sábado (9), no Diogão, em Bragança. A partida, que estava equilibrada com uma vantagem de 1 a 0 para o Paysandu, mudou completamente a partir dos 37 minutos do segundo tempo, quando Esli Garcia entrou em campo e marcou dois gols, praticamente garantindo a classificação do Papão para as semifinais do Paraense.

Em entrevista à TV Cultura, Esli Garcia expressou sua felicidade pelo desempenho em campo. “Primeiramente, feliz. Dou graças a Deus pelo jogo, por Ele me fortalecer no trabalho a cada dia. Agradeço ao professor também, que vem me ajudando muito, igual aos meus companheiros que me tratam da melhor maneira. Quero seguir trabalhando para estar bem. Graças a Deus, pude marcar dois gols”, disse.

Na última semana, Garcia recebeu críticas do treinador Hélio dos Anjos ao ser perguntado sobre seu desempenho. Desta vez, o jogador deu a resposta dentro de campo sendo o principal destaque da partida contra o Bragantino. Esli também destacou a importância do trabalho coletivo e ressaltou a necessidade de continuar trabalhando para alcançar os resultados desejados no Paysandu.

“Temos o jogo da volta em casa e nada está ganho. Temos que seguir trabalhando no dia a dia para alcançar o resultado que queremos. Eu trabalho e trabalho no dia a dia. O professor é quem manda. Quero seguir trabalhando para entregar sempre o melhor possível para ajudar os meus companheiros e seguir dando alegria para a torcida, pois ela merece,” concluiu Esli Garcia.

Imagem

 

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Paysandu no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.