O Águia de Marabá está concentrado e focado na semifinal da Copa Grão Pará, que acontece nesta sexta-feira, dia 5, às 18h, no Estádio Zinho Oliveira. Após a desclassificação no Campeonato Paraense, o time marabaense busca virar a chave e garantir uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano. A derrota por 4 a 0 para o Paysandu no último jogo do Paraense foi um golpe, mas agora é hora de seguir em frente.
O lateral-direito Bruno Limão ressalta a importância da Copa Grão Pará como uma oportunidade de reverter a situação e garantir um calendário para a próxima temporada. “Infelizmente tivemos uma desclassificação que não estava nos nossos planos, mas é sacudir a poeira, continuar treinando forte, pois temos uma Copa Grão Pará e a gente sabe da importância que é, dando vaga e calendário para a Copa do Brasil”, destacou.
O adversário do Águia, o São Francisco, vem de uma vitória expressiva na primeira fase da competição, ao derrotar o Bragantino por 6 a 4. Diante disso, Bruno Limão reconhece que não será um jogo fácil, mas confia na preparação da equipe e na orientação da comissão técnica para conquistar a vitória.
“A gente sabe que vai ser um jogo difícil e que tem jogadores muito fortes lá do outro lado, mas o Mathaus e toda a comissão técnica estão nos passando os termos táticos, para que a gente possa enfrentar essa equipe e sair com uma vitória daqui de dentro do Zinho de Oliveira”, concluiu o lateral-direito do Águia de Marabá.