A VOLTA DO FUTEBOL FEMININO?

Publicados 10 meses atrás em 8 de setembro de 2023
Por: senhaonline

A Tuna Luso Brasileira vai retornar nesta temporada, a disputar competições no futebol Feminino despois de 3 anos fora. Distante dos calendários desde o Parazão da Categoria em 2019, A Águia volta suas atenções ao futebol Feminino mais uma vez. Se antes a parceria com a ESMAC teve, durante algumas temporadas, um notório sucesso, agora é cada um por si.

A Presidente da Tuna Luso, Graciete Maués, até chegou a mencionar em seus discursos e em entrevistas à imprensa no ano de 2020, que daria atenção ao departamento feminino do clube, o que incluiria o futebol. Porém, nos últimos 3 anos, a Equipe Cruzmaltina não foi vista nas competições, e curiosamente em 2022, a tuna não esteve presente na competição amistosa intitulada “Torneio Graciente Maués de Futebol Feminino”, que curiosamente aconteceu exclusivamente no Estádio do Souza.

Por fim, antes tarde do que nunca. A Ideia é manter a categoria e ser no futebol Feminino mais uma força de futebol no Estado. Até o momento a comissão técnica e as atletas não foram definidas, e até mesmo o calendário das competições “COPA PARÁ” e “CAMPEONATO PARAENSE” não foi divulgada, destacando que o Campeonato Paraense Feminino sub20 e a Copa Ceju sub 17 feminino já aconteceram na Capital, e nada da Presença da águia Guerreira. O Parazão e a Copa Pará vem ai, pra que de uma vez por todas possamos saber se a Promessa será Cumprida e se a Águia Guerreira realmente voltará.

Cadastre-se na Betnacional e PROFETIZE!!! 👇

https://www.betnacional.com?p=227c5fd7f7

📷 Foto: ASCOM Tuna Luso Brasileira

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.