A LUTA PELO ACESSO

Publicados 10 meses atrás em 7 de setembro de 2023
Por: senhaonline

O Paysandu tem mais um confronto difícil na luta pelo acesso à série B em 2024. O adversário da equipe bicolor na série C 2023 é o Amazonas, que terminou em terceiro lugar na primeira fase, porém ocupa a última colocação do grupo B, que também conta com o Botafogo-PB e o Volta Redonda, ambos na primeira e terceira colocações do grupo, respectivamente.

O Papão terá problemas a serem administrados nessa partida e, o principal deles, será a ausência do comandante Hélio dos Anjos à beira de campo. O Comandante bicolor estará fora do confronto por conta do cartão vermelho que recebeu na partida contra o Volta Redonda, dentro da Curuzú. Além disso, o Técnico pode ficar fora do restante da série C por conta de ofensas homofóbicas proferidas contra o quarteto de arbitragem da partida.

Outro ponto negativo para o Paysandu é o desgaste sofrido por conta da viagem para Manaus. O voo que leva a delegação fará escala em Brasília antes de ir em direção à Capital Amazonense, o que transforme um trajeto que poderia ser de 01:30hs para quase 06:00hs. O time bicolor chega hoje, 07/09, por volta das 13hs em Manaus e deverá realizar um treino às 17hs. O técnico Hélio do Anjos não dará folga à equipe por julgar necessário preparar os jogadores com a maior quantidade de treinos possíveis.

O site CHANCE DE GOL, que sempre realiza probabilidades referentes à série C, indica que o Paysandu possui, nesse momento, 6,4% de chances de classificação para a final da série C e 22,9% de chances de conseguir o acesso à série B 2024. Outra probabilidade que o site mostra é que o Paysandu tem 17,6% de chance de vitória, o Amazonas tem 56,4% de chance de vitória e 26,1% de chance de a partida terminar empatada.

A casa de aposta Betnacional está com as seguintes ODDS para a confronto:

Vitória do Amazonas: 2.21

Vitória do Paysandu: 3.32

Empate: 2.98

Cadastre-se na Betnacional e PROFETIZE!!! 👇

https://www.betnacional.com?p=227c5fd7f7

📷 Foto: Fernando Torres

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.