“A ansiedade atrapalhou um pouquinho”, relata Mathaus Sodré com relação ao desempenho do Águia diante do Paysandu

Wellison Vasconcelos / Águia de Marabá

Publicados 6 meses atrás em 28 de março de 2024
Por: Magno Fernandes

Os primeiros 90 minutos da semifinal entre Águia de Marabá e Paysandu já foram, e o resultado foi um empate em 1 a 1, deixando tudo em aberto para o jogo de volta, que ocorrerá no Estádio da Curuzu neste sábado, dia 30. O técnico Mathaus Sodré destacou a ansiedade como ponto negativo no primeiro duelo, mas afirmou que a equipe marabaense está viva para o segundo confronto.

“A ansiedade atrapalhou um pouquinho, faz parte de um jogo como esse, mas passado esses 90 minutos, acredito que, conversando, a gente já identificando um pouquinho o adversário, a gente possa fazer um bom jogo lá e que a ansiedade não tome conta, para a gente sonhar com essa classificação”, disse o técnico.

Apesar do empate, Sodré enfatizou que a equipe está ciente das dificuldades que encontrará no jogo de volta. “Sabemos da dificuldade, é trabalhar, recuperar, para a gente conseguir. Estamos vivos, sabemos da dificuldade lá, mas estamos vivos nessa semifinal”, completou. O jogo de volta entre Paysandu e Águia está agendado para este sábado (30), a partir das 17h, na Curuzu.

Mathaus Sodré, técnico do Águia de Marabá — Foto: Wellison Vasconcelos/ Águia de Marabá

 

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Águia de Marabá no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.