Os primeiros 90 minutos da semifinal entre Águia de Marabá e Paysandu já foram, e o resultado foi um empate em 1 a 1, deixando tudo em aberto para o jogo de volta, que ocorrerá no Estádio da Curuzu neste sábado, dia 30. O técnico Mathaus Sodré destacou a ansiedade como ponto negativo no primeiro duelo, mas afirmou que a equipe marabaense está viva para o segundo confronto.
“A ansiedade atrapalhou um pouquinho, faz parte de um jogo como esse, mas passado esses 90 minutos, acredito que, conversando, a gente já identificando um pouquinho o adversário, a gente possa fazer um bom jogo lá e que a ansiedade não tome conta, para a gente sonhar com essa classificação”, disse o técnico.
Apesar do empate, Sodré enfatizou que a equipe está ciente das dificuldades que encontrará no jogo de volta. “Sabemos da dificuldade, é trabalhar, recuperar, para a gente conseguir. Estamos vivos, sabemos da dificuldade lá, mas estamos vivos nessa semifinal”, completou. O jogo de volta entre Paysandu e Águia está agendado para este sábado (30), a partir das 17h, na Curuzu.